Opala Clube Costa Leste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

+2
ivanbenasso
opala74roxo
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  ivanbenasso Ter Out 27, 2009 7:00 am

eh cara nao sei a data, o vinao que sabe mas se for dia 31 desse mes tbm nao vou, a De arrumou um show de uma duplinha sertaneja pra gente ir...aff...

mas ve ae o de osasco, ou algum outro...derepente vamos pra guarulhos tbm, eh do lado o encontro dos caras, e eh do nipe dos nossos, soh gente boa...nda de malandro fitando carro hahahaha.

abs
ivanbenasso
ivanbenasso

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  opala74roxo Ter Out 27, 2009 8:41 am

Realmente foi show!!!

animal.... sem palavras!!!

o racha de interlagos é agora dia 31 mesmo.... sao tudo uns bunda mole... vou sozinho mais uma vez...
aff... nem falo nada... show de "duplinha" sertaneja tem toda quarta no "santuario bar" perto de casa... é bem legal la... agora rachao... nao é sempre que tem...

massssssss fazer oque ne???

+1 vez... o vina em interlagos sozinho...
opala74roxo
opala74roxo
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 36
Localização : VILA PRUDENTE - SP

https://occl.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  opala74roxo Ter Out 27, 2009 8:46 am

EVENTO: RACHA DE INTERLAGOS 31/10/2009

Para assitir:
Você deve comprar seus ingressos na bilheteria do autódromo de Interlagos no dia do evento.
Temos credencial de Box por R$ 30,00 e arquibancada R$ 10,00 + um quilo de alimento.
A credencial de box permite que você circule entre os carros e pilotos antes de entrarem na pista para alinhar.
Somente é permitida a entrada de maiores de 18 anos.
O estacionamento do autódromo não é nosso, é terceirizado e me parece que está custando R$ 20,00 o período.
As 16:00hs começam as vistorias nos carros, o evento mesmo é a partir das 19:00hs e termina perto das 3:00hs da manhã.


Para competir:
Ainda não estamos aceitando inscrições pelo site, elas podem ser feitas antecipadamente na Av. Jangadeiro 693 por R$ 150,00, dessa forma você garante sua participação, ou na data de abertura das inscrições, por R$ 100,00 no mesmo local mas nesse caso é melhor chegar bem cedo para conseguir uma vaga.
Burn Out (queima de pneus) é TERMINANTEMENTE proibido
Buzina, não vemos a necessidade de proibir pois também não vemos necessidade de uso. Qualquer exagero será analisado no momento
Alguns cuidados:
Basicamente tem que ser um carro de rua, capaz de circular atendendo a legislação vigente, seguem alguns pontos:
Documentação do veículo dentro do prazo de validade e em nome do piloto.
Faróis, lanterna, luz de freio e piscas de direção funcionando.
Bancos completos (diant. e traz.).
Pára-choques diant. e traz.
Cintos de segurança.
Pneus nacionais e Toyo 88
Não adicionar peso solto (saco de areia e etc).
Ter todos os vidros.
Não possuir Santo Antonio
opala74roxo
opala74roxo
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 36
Localização : VILA PRUDENTE - SP

https://occl.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  ivanbenasso Ter Out 27, 2009 9:11 am

opala74roxo escreveu:EVENTO: RACHA DE INTERLAGOS 31/10/2009

Para assitir:
Você deve comprar seus ingressos na bilheteria do autódromo de Interlagos no dia do evento.
Temos credencial de Box por R$ 30,00 e arquibancada R$ 10,00 + um quilo de alimento.
A credencial de box permite que você circule entre os carros e pilotos antes de entrarem na pista para alinhar.
Somente é permitida a entrada de maiores de 18 anos.
O estacionamento do autódromo não é nosso, é terceirizado e me parece que está custando R$ 20,00 o período.
As 16:00hs começam as vistorias nos carros, o evento mesmo é a partir das 19:00hs e termina perto das 3:00hs da manhã.


Para competir:
Ainda não estamos aceitando inscrições pelo site, elas podem ser feitas antecipadamente na Av. Jangadeiro 693 por R$ 150,00, dessa forma você garante sua participação, ou na data de abertura das inscrições, por R$ 100,00 no mesmo local mas nesse caso é melhor chegar bem cedo para conseguir uma vaga.
Burn Out (queima de pneus) é TERMINANTEMENTE proibido
Buzina, não vemos a necessidade de proibir pois também não vemos necessidade de uso. Qualquer exagero será analisado no momento
Alguns cuidados:
Basicamente tem que ser um carro de rua, capaz de circular atendendo a legislação vigente, seguem alguns pontos:
Documentação do veículo dentro do prazo de validade e em nome do piloto.
Faróis, lanterna, luz de freio e piscas de direção funcionando.
Bancos completos (diant. e traz.).
Pára-choques diant. e traz.
Cintos de segurança.
Pneus nacionais e Toyo 88
Não adicionar peso solto (saco de areia e etc).
Ter todos os vidros.
Não possuir Santo Antonio


vinao, sera que em janeiro nao vale agente levar os coupes pra pista???
ivanbenasso
ivanbenasso

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Forum destinado ao Clube de Opalas O.C.C.L.

Mensagem  sander Ter Out 27, 2009 9:51 am

opa estou na area pra que nao conhecer eu agora estou com as power tec kkkkkkk

sander

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  ivanbenasso Ter Out 27, 2009 10:05 am

sander escreveu:opa estou na area pra que nao conhecer eu agora estou com as power tec kkkkkkk


q fritada heim Sande auhuhahuauhahuuhahuahua, ainda bem q nao tinha poste uhahuahuauhauhhua

e a ratazana? pegou pra criar? auhuahuhahau

abs
ivanbenasso
ivanbenasso

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  opala74roxo Ter Out 27, 2009 11:07 am

animal meu velho... seja bem vindo hehehe
opala74roxo
opala74roxo
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 36
Localização : VILA PRUDENTE - SP

https://occl.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  aberujosurf Ter Out 27, 2009 5:21 pm

ixi...pra mim sem chance....opalao na serra ....vo levar o carro pra um passeiozinho....rsrsrsr
vamos ver pra proxima
aberujosurf
aberujosurf

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  ivanbenasso Ter Out 27, 2009 6:22 pm

aberujosurf escreveu:ixi...pra mim sem chance....opalao na serra ....vo levar o carro pra um passeiozinho....rsrsrsr
vamos ver pra proxima


o Vina comentou comigo que talvez em dezembro role outro...

vamo ve se agente esquematiza um comboio com os opaleiros
ivanbenasso
ivanbenasso

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  Marujo77 Ter Out 27, 2009 8:17 pm

comboio ou um monte de loucas correndo feitos putas desvairadas....?

comboio pra mim é igual marcha militar, todos num mesmo ritmo e velocidade de cruzeiro, isso quer dizer, velocidade em média 80~90 e não em modo de racha onde ganha quem sumir primeiro de vista!...hunpf....

O pior de tudo é ainda os cabeças que conheciam onde ficava a porcaria do encontro serem os primeiros a sumir...

Já pensou se fosse uma carreata para um enterro?..fudeu....o defunto iria ser velado só pelo motorista do rabecão!....poutz....

tô fudido mesmo.... Rolling Eyes

Marujo77

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Vila Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  ivanbenasso Qua Out 28, 2009 7:04 am

Marujo77 escreveu:comboio ou um monte de loucas correndo feitos putas desvairadas....?

comboio pra mim é igual marcha militar, todos num mesmo ritmo e velocidade de cruzeiro, isso quer dizer, velocidade em média 80~90 e não em modo de racha onde ganha quem sumir primeiro de vista!...hunpf....

O pior de tudo é ainda os cabeças que conheciam onde ficava a porcaria do encontro serem os primeiros a sumir...

Já pensou se fosse uma carreata para um enterro?..fudeu....o defunto iria ser velado só pelo motorista do rabecão!....poutz....

tô fudido mesmo.... Rolling Eyes



uhahuhuahuauhahuahuhauah, que comparação essa do enterro heim hauhuauhahua ótima ahhauhuahuahuhau


po na volta viemos mtoooo suave....70...
ivanbenasso
ivanbenasso

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  aberujosurf Qua Out 28, 2009 8:51 pm

Marujo77 escreveu:comboio ou um monte de loucas correndo feitos putas desvairadas....?

comboio pra mim é igual marcha militar, todos num mesmo ritmo e velocidade de cruzeiro, isso quer dizer, velocidade em média 80~90 e não em modo de racha onde ganha quem sumir primeiro de vista!...hunpf....

O pior de tudo é ainda os cabeças que conheciam onde ficava a porcaria do encontro serem os primeiros a sumir...

Já pensou se fosse uma carreata para um enterro?..fudeu....o defunto iria ser velado só pelo motorista do rabecão!....poutz....

tô fudido mesmo.... Rolling Eyes

concordo marujao...apesar de ainda ter a certeza que nao coloquei a 3º marcha...rsrsr...to zuando
eh verdade...o esquema tem que ser andar na manha....desfilar mesmo...porra nunca tinha visto uma parada que a conteceu...nós proximo ao posto de gasolina...todos opalas junto...e um cara com um pouta porche soh de olho curtiundo as carangas...pelo menos o meu acho que em valor de dinheiro nao vale nem uma roda daquele carro...rsrsrsrsr
aberujosurf
aberujosurf

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  Marujo77 Qua Out 28, 2009 9:51 pm

É verdade...mas eu sempre coloco da seguinte forma....valor financeiro irrisório, valor sentimental incalculável...e aí dá pra comparar com uma porche...hehehe

Marujo77

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Vila Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  ivanbenasso Qui Out 29, 2009 7:12 am

aberujosurf escreveu:
Marujo77 escreveu:comboio ou um monte de loucas correndo feitos putas desvairadas....?

comboio pra mim é igual marcha militar, todos num mesmo ritmo e velocidade de cruzeiro, isso quer dizer, velocidade em média 80~90 e não em modo de racha onde ganha quem sumir primeiro de vista!...hunpf....

O pior de tudo é ainda os cabeças que conheciam onde ficava a porcaria do encontro serem os primeiros a sumir...

Já pensou se fosse uma carreata para um enterro?..fudeu....o defunto iria ser velado só pelo motorista do rabecão!....poutz....

tô fudido mesmo.... Rolling Eyes

concordo marujao...apesar de ainda ter a certeza que nao coloquei a 3º marcha...rsrsr...to zuando
eh verdade...o esquema tem que ser andar na manha....desfilar mesmo...porra nunca tinha visto uma parada que a conteceu...nós proximo ao posto de gasolina...todos opalas junto...e um cara com um pouta porche soh de olho curtiundo as carangas...pelo menos o meu acho que em valor de dinheiro nao vale nem uma roda daquele carro...rsrsrsrsr


seu cambio eh 3m na coluna entao uahuhahuahuahuhauhuahuahu zuera andré,

cara essa parada de pagar pau pra carro, eh simples...ter um puta carro caro...eh soh ter grana....ter um opalao, alem de uma certa grana, eh preciso MUUUUUUUUUUUITA paciencia, gostar MUUUUUUUUUUUUITO...pq agente sabe como opala eh qndo ker encher o saco neh, tem q curtir mtoooo pra nao tocar fogo ahuhauhuauhahuuaha


sao pouquissimos carros q eu pago pau...e TODOS antigos....pq sei que o cara pra ter um dodge charger americano...um mustang....alem de uma puta grana pra comprar....tem q GOSTAR DO CARRO Q ELE TEM, se passa rum cara numa ferrari...eu olho..acho legal (qual homem nao acharia uma ferrari legal?), mas se passar um dojão americano...motor HEMI 440 do meu lado...ahhhh negao..se eu nao morrer na hora, fico histérico uahuhauhauhahuahuuahua
ivanbenasso
ivanbenasso

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  opala74roxo Qui Out 29, 2009 7:38 am

ahuHAuHUAH... É isso mesmo rapa;;; vou responder pra tds de uma vez kkk;;;

com relaçao à data do novo racha... postarei quando estiver confirmada a etapa!!!
Quem for, vai em COMBOIO,,, nada de racha.;.. racha é la dentro kkk... agente só vai desfilar!!! (Looogico dando aquelas bombadinhas no acelerador pra mostrar o ronco de um PURO SANGUE hehehe)
mais vai ser legal... ja somos em 4!!! hehhe....chamamos mais alguns XAROPES como nos e vamos la dar umas risadas!!!
podemos marcar tbm uma viagenzinha ate a PG kkk (Long Beach) kkkk é pertinho e vale o role!!!
AAAAA com relaçao ao cara do porshe... LOOOGICO q ele ficaria olhando....por mais que ele tenha um PORSHE... ele JAMAIS fara um comboio de PORSHEIROS,,,kkkk sao metidinhos demais pra se juntarem em um evento de confraternizaçao como os nossos e tambem sao alvos certos dos bandidos,,, PREFIRO MEU OPALAO 4100 HEHEHE anda pra caraio, entorta pescoços por onde passa e me proporcionou GRANDES AMIGOS de verdade!!!

bom rapa é isso ai!!! fico feliz de ver que se animaram com a ideia de irmos pra interlagos!!!

abrasss a tds e vamos combinando!!! cheers
opala74roxo
opala74roxo
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 36
Localização : VILA PRUDENTE - SP

https://occl.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL - Página 3 Empty Re: ENCONTRO DIA 25/10/2009 NO SHELL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos